sexta-feira, dezembro 20

Papo Reto com Raul Lima


O instrumento que eu toco é:
Contra-baixo

Fora ele, eu queria tocar:
Sanfona, acho muito foda

Minha banda internacional preferida é:
sou dividido entre AC/DC, BonJovi e Foo Fighters

Uma coisa que me irrita fácil é:
quando estou compenetrado em um projeto e alguém do grupo o atrasa ou faz pouco caso

Eu não consigo viver sem:
um instrumento, me faz muito bem tocar

Eu toco a 15 anos

O momento que eu mais cresci musicalmente foi quando:
Eu estava na EM&T e na banda Linea, me esforçava pra usar tudo que eu aprendia na banda

A melhor coisa que aconteceu comigo nesse tempo foi:
ter a oportunidade de tocar com grandes músicos que me fizeram crescer muito

Hoje em dia o que eu mais quero é:
tocar oque eu gosto e ser feliz tocando.

Um musico que me inspira é:
Champignon (eterno) e Jaco Pastorius, não da pra falar de inspiração sem citar um dos dois

Uma qualidade que eu tenho é:
sou correria, não deixo a banda na mão nunca.

Frase inspiradora:
Não sou dono do mundo, mas sou filho dele.


Legal né ? Quem quiser entrar em contato com ele é só mandar um imbox no fb.com/raulhenriquelima

 Obrigado por visitar nosso blog !  Por favor, clique no +1 pra marcar este post publicamente no google ;D Sigam-nos no twitter  @Blogp_ofmusic  e curtam nossa página no  fb.com/BlogPieceOfMusic