sexta-feira, novembro 29

Papo Reto com Sergio Castro



Nome da banda: Emmercia
Que música da banda gosta mais: Qualquer música que ainda não esteja pronta. Adoro criar.
Um músico que me inspira é : Trent Reznor.
A minha banda é : o que gosto de fazer.
 Ser tecladista e sampler pra mim é : Ser livre para criar e inovar.
 O que eu mais gosto em dia de show é : quando falam que falta tocar uma impressora haha Já ouvi isso duas vezes.
A pior coisa pra se acontecer num ensaio é : quando equipamentos quebram, minha rinite ataca, vem um piriri na hora ou o Alberico cai do palco.
A coisa mais engraçada (que eu me lembro) que acontece comigo na banda foi: quando Alberico (guitarrista) caiu do palco derrubando alguns equipamentos e fez com que meu notebook apagasse. O arquivo dos samples até corrompeu, ou seja, ele desgraçou o show! Porém astrônomos e físicos afirmam que a queda dele proporcionou a criação de uma onda supersônica cabalística que consequentemente alterou o percurso de um cometa que colidiria com a terra naquele momento. É o que dizem.
Banda nacional preferida: Confesso que escuto muito Analisando Sara e Destreza.
Banda internacional preferida: Atualmente, Daft Punk. RAM é um trabalho sensacional.

Frase inspiradora: "Se é o cume da montanha que queres acertar com tua lança, mira na águia que a sobrevoa, ou mais acima, na lua que a ilumina." Alexsandra Zulpo

Legal né ? :D
Bora conhecer o trabalho dele ? *-*


- Obrigado por visitar nosso blog !  Por favor, clique no +1 pra marcar este post publicamente no google ;D Sigam-nos no twitter  @Blogp_ofmusic  e curtam nossa página no  fb.com/BlogPieceOfMusic