sexta-feira, novembro 15

Papo Reto com Lê Sgoti



Nome da banda: LIVEN

Que música da banda gosta mais: POR NÓS DOIS
Um músico que me inspira é : Gee Rocha (NxZero)
A minha banda é : Meu Sonho
Ser Guitarrista pra mim é : Poder levar alegria pra galera através de acordes..hehe
O que eu mais gosto em dia de show é : Subir no palco, tocar e ver a galera cantando as músicas da banda com você. Isso não tem preço
A pior coisa pra se acontecer num ensaio é : Acho que no ensaio não pega tanto acontecer alguma coisa ruim, pois ali conseguimos corrigir qualquer coisa o duro é quando dá pau no amplificador em dia de show..hahahaha
A coisa mais engraçada (que eu me lembro) que aconteceu comigo na banda foi: Putz, acho que nunca paguei um mico com a banda..Graças a Deus..hahahahaha
Banda nacional preferida: NxZero
Banda internacional preferida: Asking Alexandria
Frase inspiradora: A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.

livro de cabeceira: Não tenho costume de ler..haha

~ quem acha que o Lê tem que contar um mico?  HUAHUAHAU~ 
Bora conhecer a banda dele ? :D

facebook.com/bandaliven


- Obrigado por visitar nosso blog !  Por favor, clique no +1 pra marcar este post publicamente no google ;D Sigam-nos no twitter  @Blogp_ofmusic  e curtam nossa página no  fb.com/BlogPieceOfMusic