domingo, novembro 3

Papo Reto com Clemente Jr.


Nome do projeto: Clemente Jr
Que música do projeto gosto mais: emanar
Um músico que me inspira é: algo entre o Paul McCartney e o Lucas Silveira
O meu projeto é: estranho
Ser líder desse projeto pra mim é: desafiador, talvez pelo fato de ser apenas eu; porém muito divertido.
O que eu mais gosto em dia de show é: o friozinho na barriga... é um sentimento bom! haha
A pior coisa pra se acontecer num ensaio é: estar sem voz é bem triste
A coisa mais engraçada (que eu me lembro) que aconteceu comigo nesse projeto foi: fizeram uma "campanha" para 'dislikear' meu primeiro clipe (e único, até então) no youtube! haha
Banda nacional preferida: ouço bastante Fresno, Rosie and Me e Silva
Banda internacional preferida: gosto bastante de dashboard confessional, city and colour, emarosa...
Frase inspiradora: "Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam." - Kerouac


Bora conhecer o projeto dele ? :D

- Obrigado por visitar nosso blog !  Por favor, clique no +1 pra marcar este post publicamente no google ;D Sigam-nos no twitter  @Blogp_ofmusic  e curtam nossa página no  fb.com/BlogPieceOfMusic