quarta-feira, outubro 30

Papo Reto com Pedro Quintana



Nome da banda: Vallente
Que música da banda gosta mais: A minha preferida ainda não foi lançada , mas das que já estão rolando, é Contra-Maré.
Um músico que me inspira é: Thiago Castanho.
A minha banda é: Um monte de doido fazendo rock.
Ser guitarrista pra mim é: Perder a palheta e não encontrar, escrever melodias sensacionais e depois não lembrar, hahaha! Mas quando eu estou com a palheta na mão e as melodias nas pontas dos dedos, é um sentimento de plenitude.
O que eu mais gosto em dia de show é: Acordar e dizer: "Aeee! Hoje tem show!"
A pior coisa pra se acontecer num ensaio é: Não ensaiar.
A coisa mais engraçada que aconteceu comigo na banda foi: O meu primeiro show! Entrei pra Vallente e três dias e um ensaio depois, gravamos um show pra rede globo. Foi uma fogueira!
Banda nacional preferida: Charlie Brown Júnior
Banda internacional preferida: Metallica

Frase inspiradora: O "não" você já tem.

bora conhecer a  banda dele ? :D


- Obrigado por visitar nosso blog !  Por favor, clique no +1 pra marcar este post publicamente no google ;D Sigam-nos no twitter  @Blogp_ofmusic  e curtam nossa página no  fb.com/BlogPieceOfMusic