sábado, outubro 26

Papo Reto com Modesto Tavares


Nome da banda : A Queda de Ícaro



 Que música da banda gosta mais: Lapsos
 Um músico que me inspira é : Daron Malakian
A minha banda é : A Queda de Ícaro
O que eu mais gosto em dia de show é :  MoshPit
A pior coisa pra se acontecer num ensaio é : Arrebentar corda da guitarra, mto ruim kkk.
A coisa mais engraçada (que eu me lembro) que aconteceu comigo na banda foi: Uma vez, voltando de um ensaio na madrugada de carro, nos perdemos pelas ruas do bairro e não conseguiámos achar saída entre os becos e vielas, seguindo em frente em uma rua estreita, vimos um grupo de pessoas na rua escura fazendo um ritual religioso, fomos pedir informação pra aquelas pessoas já que não tinha ninguém mais pra nos ajudar... eles foram gentis conosco... aquilo foi mto amendrotador pra mim... todos perceberam kkkkk No fim, até eu dei risadas da situação
 Banda nacional preferida: No momento atual, é a Maieuttica. Tem sido grandes amigos e grande inspiraçãao pra mim.
Banda internacional preferida: System Of a Down tem um lugar especial no meu coração.

Frase inspiradora: Defender o ontem, isto é, não inovar, é mais arriscado do que fazer o amanhã. Peter Drucker

E ai bora conhecer a banda dele? :D
https://www.facebook.com/AQuedadeIcaroOficial


- Obrigado por visitar nosso blog !  Por favor, clique no +1 pra marcar este post publicamente no google ;D Sigam-nos no twitter  @Blogp_ofmusic  e curtam nossa página no  fb.com/BlogPieceOfMusic